Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara divulga lista dos candidatos aprovados

Câmara divulga lista dos candidatos aprovados

por Oswaldo Luiz última modificação 07/06/2018 15h08
Nomes já estão no site da INCP, banca que realizou concurso

A Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou no dia 22 de abril uma prova para concurso público destinado à Secretaria de Comunicação da Câmara Municipal de Angra dos Reis. O resultado preliminar das notas das provas objetivas foi divulgado no dia 08 de maio, já o resultado pós recursos foi publicado no dia 11 de maio. E a etapa de classificação das provas de redação, já com o recurso, foi divulgada no dia 29 de maio.

O resultado final já está disponível para consulta na internet, no site www.incpconcursos.org.br. Os cargos destinados foram: assistente de produção e cerimônia, cinegrafista, editor de vídeo, designer e jornalista; sendo oferecidas, ao todo, 13 vagas.

Confira os nomes dos candidatos aprovados na lista à abaixo:

Assistente de Produção e Cerimônia

1º Douglas Soares Silva