Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Caminhada das Poderosas encerra Outubro Rosa

Caminhada das Poderosas encerra Outubro Rosa

por 6949 — última modificação 01/11/2017 15h51
Centenas de pessoas foram às ruas da cidade chamar a atenção sobre o câncer de mama

A programação do Outubro Rosa, promovida pela Câmara Municipal de Angra dos Reis, por meio da vereadora Jane Veiga, terminou nesta terça-feira, 31, com a Caminhada das Poderosas, que reuniu centenas de pessoas nas principais ruas da cidade, chamando a atenção da sociedade sobre a necessidade da prevenção do câncer de mama.

Os vereadores Marco Santo Antônio, Kamu, Sargento Thimoteo, Canindé do Social e Flavinho prestigiaram a caminhada ao lado das vereadoras Jane Veiga, Luciana Valverde e Titi Brasil, que marcaram presença em todos os eventos do Outubro Rosa.

- Nossa Caminhada das Poderosas e também dos poderosos foi linda! Estou muito feliz com o resultado da nossa programação do Outubro Rosa, que foi um verdadeiro sucesso. Agradeço a todos que, direta ou indiretamente, fizeram parte desta história do primeiro ano da nossa legislatura – frisou a vereadora Jane Veiga.

A vereadora Titi Brasil também destacou a força demonstrada na Caminhada das Poderosas.

- Foi uma caminhada de conscientização, de solidariedade, de comprometimento. No último dia de outubro levamos para as ruas a mensagem de que é preciso se amar e se cuidar todos os dias do ano – afirmou.

Para a vereadora Luciana Valverde, o objetivo do evento foi alcançado com sucesso.

- Esse movimento foi para chamar a atenção dos homens e mulheres da nossa sociedade para o câncer de mama e isso, com certeza, possibilitou que nossa mensagem fosse passada a todos – disse a vereadora.

Depois da Caminhada das Poderosas, os participantes se reuniram na Casa Larangeiras para participar de um bate papo com o tema “Saúde, como se cuidar?”, conduzida pela diretora voluntária da Associação Brasileira de Apoio aos Portadores de Câncer (ABRAPAC - RJ), Solange Gomes de Oliveira. Houve ainda a apresentação de dança do ventre das mulheres com câncer assistidas pela instituição.

- Estou super feliz com o resultado da programação do nosso primeiro Outubro Rosa, que foi fechada hoje com chave de ouro – finalizou a vereadora Jane Veiga.

StevCUSE
StevCUSE disse:
22/01/2020 21h22
Buy Clomiphene Citrate [url=http://cialibuy.com]Cialis[/url] Cheap Propecia Without Prescription <a href=http://cialibuy.com>Cialis</a> Macrobid Fedex
MatImpave
MatImpave disse:
27/01/2020 01h57
Purchase Cheap Flagyl In Rochester [url=http://viacialisns.com]cialis without a doctor's prescription[/url] Amoxicillin Doses For How Long <a href=http://viacialisns.com>cialis generic</a> Venta Kamagra El Mundo
Comentários foram desativados.