Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Sessão Solene celebra os 516 anos de Angra

Sessão Solene celebra os 516 anos de Angra

por 6949 — última modificação 08/01/2018 10h09
Diversas personalidades são agraciadas pelos vereadores com o Título de Cidadão Angrense

Uma noite que ficará na história do Legislativo angrense. Seja pela organização, ornamentação, homenagens, ou pela participação da Orquestra Filarmônica de Angra dos Reis, a noite da última sexta-feira, 5 de janeiro, será sempre lembrada. Mas, sobretudo, por não ter sido investido um centavo de verba pública para a realização da Sessão Solene alusiva aos 516 anos de Angra dos Reis, que aconteceu no Iate Clube Aquidabã, com a participação de centenas de pessoas.

A solenidade que comemorou o aniversário da segunda cidade mais antiga do Brasil foi aberta com a participação da Orquestra Filarmônica de Angra dos Reis, que executou os Hinos Nacional e da cidade. A Orquestra foi criada pelo maestro Weslem Daniel, há mais ou menos um ano. Os músicos profissionais são de Angra dos Reis e região, e estão na faixa etária entre 15 e 44 anos. A apresentação, que ainda contou com a execução de outras três canções, emocionou aos presentes.

Antes da entrega da principal honraria da noite, o presidente da Câmara Municipal de Angra dos Reis fez a entrega de três Moções de Aplausos às seguintes autoridades: o Comodoro do Iate Clube Aquidabã, Mozart Azevedo, e os deputados federais Alexandre Valle e Luiz Sérgio.

Depois, os vereadores entregaram os Títulos de Cidadão Angrense aos seus agraciados. Foram condecorados na solenidade as seguintes personalidades: Maria de Fátima Araújo Dias (homenageada do presidente da Casa, Zé Augusto); João Batista Martins Ferreira (condecorado pelo vereador Canindé do Social); Arthur Leandro Malta da Costa (homenageado pela vereadora Titi Brasil); Jorge Tavares (condecorado pelo vereador Marco Santo Antônio); José Marciano (homenageado pelo vereador Gedai); Gilson Francisco Cruz (condecorado pelo vereador Flavinho Araújo); Dalton Duarte Arneiro (homenageado pelo vereador Helinho do Sindicato); Antônio Saraiva do Nascimento (condecorado pela vereadora Jane Veiga); Sebastião Faria de Souza (homenageado pelo vereador Kamu); Marcus Veníssius da Silva Barbosa (condecorado pelo vereador Leo Marmoraria); Wilson Nakamura (homenageado pela vereadora Luciana Valverde); Autran Gomes dos Santos (condecorado pelo vereador Marquinho Coelho); Alberto Dobler Neto (homenageado do vereador Sargento Thimoteo).

LesIcen
LesIcen disse:
22/01/2020 23h54
Buy Alli Refill [url=http://cialibuy.com]Buy Cialis[/url] Can Amoxicillin Eliminate Tooth Infection <a href=http://cialibuy.com>cialis</a> Acheter Propecia Generique
Comentários foram desativados.