Você está aqui: Página Inicial / Câmara entrega moções de aplausos

Câmara entrega moções de aplausos

por Igor Abreu última modificação 24/06/2021 17h14

Nesta quinta-feira, 24, a Câmara Municipal de Angra dos Reis entregou diversas Moções de Aplausos. Receberam homenagens pelo seu trabalho a equipe do Saae de Angra, o o Pastor Eliseu Benedito Martins, pastor presidente da Assembleia de Deus Ministério de Provetá e as Equipes Técnicas de radiologia e tomografia do Hospital Municipal da Japuíba, da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Angra dos Reis e da Unimed de Angra dos Reis.

Equipe do Saae recebe Moção

A Moção de Aplausos ao Saae, a primeira entregue na Sessão, foi proposta pelo vereador Marquinhos Coelho. Na ocasião, o Presidente da autarquia municipal, o servidor aposentado Felipe Larrosa, fez o uso da palavra e detalhou um pouco sobre os trabalhos já realizados e os próximos desafios da pasta. Larrosa destacou que entre suas metas está fazer com que a autarquia consiga se tornar auto sustentável, moderna e que se adéque ao Marco do Saneamento.

O Saae está em um momento de decisão, em função da nova legislação, o Marco do Saneamento. A gente está em um momento crucial de ver qual o caminho que o Saae vai tomar, (…) porque não dá para ter duas operadoras. A gente está nesta luta ainda, mas acredito que isto está chegando ao fim, que vai se resolver e eu espero, com tranquilidade, que o prefeito Fernando Jordão vai decidir o melhor, junto com vocês (Câmara), junto com os vereadores, para a Autarquia, para o município e para o povo de Angra dos Reis”, declarou Larrosa.

Presidente da Assembleia de Deus Ministério do Provetá recebe homenagem

Na sequência foi entregue, pelo vereador Dudu do Turismo, uma Moção de Aplausos ao Pastor Eliseu Benedito Martins, Presidente da Assembleia de Deus Ministério de Provetá. O parlamentar destacou o trabalho do religioso, que dirige o Ministério de Provetá há tempos, sucedendo aos fundadores da Igreja, nascida há mais de 80 anos.

Falar do pastor Eliseu, é falar de uma pessoa da nossa família, o carinho e o respeito que este pastor Presidente tem com seus fiéis na praia do Provetá, na sede assim fundada, é enorme. (…) Pastor, é com enorme carinho que lhe entrego esta Moção de Aplausos”, afirmou o parlamentar.

Equipes de radiologia recebem Moção de Aplausos

Por fim, o vereador Rubinho entregou moções de aplausos para três equipes de radiologia e tomografia, do Hospital Municipal da Japuíba, da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Angra dos Reis e da Unimed de Angra dos Reis.

É uma honra para mim estar fazendo esta homenagem a estes trabalhadores que resolveram estudar para conhecer os pacientes por dentro. Eu tenho orgulho da minha esposa, que está aqui presente, fazer parte desta equipe. (…) Essa função é uma função muito importante, assim como todas as outras na área de Saúde, para trazer solução para o melhor tratamento para os pacientes. As pessoas que trabalham com esta função, de raio x e tomografia, são pessoas que realmente tem que gostar desta profissão, porque se você de repente trouxer um diagnóstico errado para o paciente e mandar o paciente para casa, você pode estar tão rápido trazendo este paciente para óbito”, detalhou Rubinho.