Você está aqui: Página Inicial / Câmara aprova criação de 200 cargos de monitor especial no município

Câmara aprova criação de 200 cargos de monitor especial no município

por Beatriz Lima de Souza última modificação 16/04/2024 15h40

A Câmara de Angra dos Reis realizou mais uma sessão ordinária nesta quinta-feira (11/04). Na reunião, os vereadores aprovaram por 10 votos a mensagem enviada pela Prefeitura para a criação de 200 cargos de monitor de educação especial no município.

Diversos vereadores discursaram na tribuna. O vereador Charles Neves comentou sobre a ausência de professores na Escola do Provetá. A vereadora Titi Brasil ressaltou sobre a reunião do Conselho Municipal de Educação que ela participou e destacou as reivindicações dos professores.

Ainda na sessão, o vereador Dudu do Turismo entregou moção de aplausos para o atleta Lidiomar Véras de Oliveira, professor de um projeto social no Camorim Grande.

Confira abaixo a matéria completa: