Você está aqui: Página Inicial / Câmara aprova projeto de lei voltado à causa autista nas unidades de ensino

Câmara aprova projeto de lei voltado à causa autista nas unidades de ensino

por Beatriz Lima de Souza última modificação 17/04/2024 15h15

Sob a presidência do vereador Rubinho Metalúrgico, a Câmara de Angra dos Reis realizou sessão ordinária nesta terça-feira (16/04). Na reunião, o presidente da Casa apresentou projeto de lei que pede a substituição de sinais sonoros nos estabelecimentos das redes pública e privada de ensino por sinais musicais a fim de não gerar incômodos sensoriais às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O vereador Charles Neves comentou sobre uma indicação de sua autoria para instituir uma Política de Prevenção e Combate às Amputações em pacientes diabéticos. Além disso, o vereador pediu uma Operação da Secretaria de Segurança no bairro da Monsuaba para coibir as irregularidades no tráfego de motos.

Na tribuna, os vereadores Jorge Eduardo Mascote, Branco e Chapinha também ressaltaram as indicações lidas no Expediente.