Você está aqui: Página Inicial / Câmara realiza 13ª Sessão Ordinária de 2024

Câmara realiza 13ª Sessão Ordinária de 2024

por Beatriz Lima de Souza última modificação 02/04/2024 15h41

Sob a presidência da vereadora Gabriella Carneiro, os vereadores de Angra dos Reis se reuniram para fazer mais uma sessão ordinária. A reunião, que aconteceu nesta quinta-feira (28/03) , abordou temas importantes como saúde e segurança.

A pauta da saúde foi levantada através da vereadora Jane Veiga. Ela propôs um mutirão para realizar cirurgias de varizes no Hospital Municipal da Japuíba. No Expediente do Dia, foi lida a indicação de autoria da vereadora Titi Brasil para a construção de um estacionamento público, com vagas para pessoas com deficiência, próximo ao Mirante da Praia das Gordas.

Na sessão, ainda foram entregues moções de aplauso para uma equipe de cirurgia vascular, para Fábio Vitorino, e para o agente de trânsito Gilson Costa. A iniciativa partiu, respectivamente, dos vereadores Branco, Dudu do Turismo e Gabriella Carneiro.

Confira abaixo a matéria completa: