Você está aqui: Página Inicial / Câmara realizou 28ª sessão com celebração ao Dia da Bandeira

Câmara realizou 28ª sessão com celebração ao Dia da Bandeira

por Adriana Alves de Araujo última modificação 19/11/2020 17h20

Na manhã desta quinta-feira (19) foi realizada a 28ª sessão ordinária do segundo período legislativo de 2020. A sessão contou com presença dos vereadores Claudinho, Canindé do Social, Dedé da Loteria, Helinho do Sindicato, Jane Veiga, Jean, Kamu Gama, Luciana Valverde, Marquinho Coelho, Titi Brasil e Zé Augusto.

Os vereadores aproveitaram a sessão para fazer seus agradecimentos e comentar o resultado das eleições no último domingo (15). Dos 14 vereadores dessa legislatura, cinco foram reeleitos: Jane Veiga, Luciana Valverde, Titi Brasil, Marquinho Coelho e Helinho do Sindicato.

“Sigo de cabeça erguida, vou continuar lutando por essa cidade, pelo crescimento dessa cidade. Não é porque estou fora do mandato que vou deixar de querer o melhor para Angra dos Reis. Vou continuar na luta, seguir firme. Quero parabenizar os 14 vereadores eleitos, dentre eles os cinco reeleitos e os outros nove vereadores eleitos para o primeiro mandato”, disse Flavinho.

“Eu sempre temi essa sessão. Sempre falei para os meus amigos que essa sessão de despedida é a que a gente vê nossos amigos fazendo sua despedida do belo trabalho que foi feito nessa cidade. Esse parlamento dos últimos quatro anos fez muito pela cidade. Eu sei que a gente sonha em fazer muito mais, mas o parlamento trabalhou bem”, declarou o vereador reeleito Marquinho Coelho.

“Quero que a população de Angra tenha uma qualidade de vida muito boa, melhore sempre. Não é porque não venci que torço pelo mal do meu adversário, torço para ele ter sucesso, porque ele tendo sucesso, minha cidade tem sucesso. Ele vai ser o prefeito de todos nós, essa é a nossa realidade”, declarou o Presidente da Casa, vereador Claudinho, que foi candidato à prefeitura da cidade. O prefeito atual Fernando Jordão se reelegeu para mais um mandato.

Hasteamento da bandeira

Como já é tradição na cidade, foi realizada também nesta quinta-feira a cerimônia de hasteamento das bandeiras do Brasil, do estado e do município em celebração ao Dia da Bandeira. Os vereadores se dirigiram à praça em frente ao Plenário e houve execução dos hinos nacional e da bandeira.

Novos vereadores

Além dos cinco reeleitos, os nove vereadores eleitos para iniciar o mandato em 2021 foram:

• Rubinho Metalúrgico (Cidadania);
  • Henrique Obina (Cidadania);
  • Dudu do Turismo (PSD);
  • Gab Greg (PP);
  • Jorge Eduardo Mascote (Patriota);
  • Branco (PSD);
  • Jorginho Brum (Cidadania);
  • Edinho Rodrigues (PP);
  • Charles Neves (Patriota).

Aqueles que perderam a transmissão ao vivo podem conferir a sessão na íntegra em:

Foto: Cris Couto