Você está aqui: Página Inicial / Câmara recebe secretária para explicar sobre benefício social do Estado

Câmara recebe secretária para explicar sobre benefício social do Estado

por Beatriz Lima de Souza última modificação 26/03/2024 13h59

Na sessão ordinária desta quinta-feira (21/03), a Câmara de Angra dos Reis recebeu a secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Thaísa Bedê, para prestar esclarecimentos sobre o Cartão Recomeçar. Na tribuna, ela apresentou os critérios para o recebimento deste benefício estadual, como o CPF válido e o cadastro único.

O vereador Charles Neves também aproveitou para falar sobre a importância de manter o CadÚnico atualizado. Após a explicação da secretária, diversos vereadores fizeram perguntas e deram sugestões sobre o tema. De acordo com a secretária, a prioridade do município é dialogar com o Estado para resolver a situação.

Durante a reunião, a pauta da educação também foi levantada. O vereador Jorginho Brum comentou a necessidade de retorno da Escola da Morada do Bracuí e o vereador Charles Neves citou as melhorias necessárias no CEAV.

Confira abaixo a matéria completa: