Você está aqui: Página Inicial / Cooperação entre CMAR e PMAR vem beneficiando estudantes de Angra

Cooperação entre CMAR e PMAR vem beneficiando estudantes de Angra

por Adriana Alves de Araujo última modificação 04/08/2021 14h52

O projeto Nas Ondas da Educação completou dois meses em vigor e seus números já comprovam o sucesso da iniciativa. Nesse período, foram disponibilizadas 530 videoaulas, que geraram 47 mil visualizações dos conteúdos. O canal da Secretaria de Educação no Youtube conta atualmente com 2.520 inscrições.

A iniciativa, que visa a disponibilização de videoaulas para os alunos da rede pública do município, durante o período de ensino remoto, é fruto de uma parceria entre a prefeitura de Angra, responsável pela produção do conteúdo por meio da Secretaria de Educação, e a Câmara Municipal, que cede o espaço e os equipamentos para que as gravações sejam realizadas.

O secretário de Educação do município, Paulo Fortunato, agradeceu a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, que viabilizou a ação. “Fruto de entendimento que gerou o acordo de cooperação técnica entre a PMAR e a CMAR, em dois meses já alcançamos esses resultados. Muito obrigado pela parceria que nos permitiu a difusão da educação e do conhecimento em tempos de muita dificuldade”, disse.

O canal do projeto no Youtube pode ser acessado por meio do link: https://www.youtube.com/channel/UC8vBhrBf8mtdnKRwTSYrdPA.