Você está aqui: Página Inicial / Vereadores cobram o cumprimento da lei que determina o piso salarial da enfermagem

por Beatriz Lima de Souza última modificação 08/05/2024 15h16

Nesta terça-feira (12/05), os vereadores de Angra dos Reis se reuniram em mais uma sessão plenária. Na ocasião, o presidente da Câmara, Rubinho Metalúrgico, cobrou o cumprimento da lei federal que determina o piso salarial para os profissionais da enfermagem. Outros vereadores também solicitaram explicações do governo municipal sobre este tema.

Na tribuna, os vereadores se solidarizaram com o estado do Rio Grande do Sul, como o vereador Branco e o vereador Mascote, que pediu 1 minuto de silêncio em homenagem às famílias atingidas. O vereador Dudu do Turismo usou a tribuna para reivindicar melhorias no Alto do Parque das Palmeiras. Já a vereadora Titi Brasil ressaltou os relatos que recebeu acerca do programa Passageiro Cidadão. Ela explicou que recebeu diversas denúncias de pessoas que não conseguem se cadastrar no programa mesmo no período de inscrições abertas.

Confira a matéria completa em: