Você está aqui: Página Inicial / Vereadores comentam sobre as medidas preventivas em relação à chuva

Vereadores comentam sobre as medidas preventivas em relação à chuva

por Beatriz Lima de Souza última modificação 27/03/2024 13h59

Os vereadores de Angra dos Reis se reuniram em sessão ordinária nesta terça-feira (26/03). Na reunião, o vereador Charles Neves citou sobre a preparação do município em relação às chuvas previstas para o último fim de semana. Ele também reforçou a necessidade de construção de casas populares em locais seguros.

Na tribuna, o vereador Marquinho Coelho falou sobre uma campanha educativa para conscientizar sobre os cuidados com os animais e seus direitos. Além disso, o vereador pediu mais investimentos na Superintendência de Bem-estar Animal. O presidente da Casa, Rubinho Metalúrgico, apresentou um projeto de lei sobre a criação de um banco de doação de cabelos no município.

A vereadora Luciana Valverde explicou um dos Projetos de Lei lidos no Expediente do Dia. A matéria discorre sobre a divulgação da cartilha “Eu me protejo porque meu corpinho é meu”, para ensinar crianças e adolescentes a reconhecer e se proteger de abusos e agressões na infância e na adolescência.

Na Ordem do Dia, as matérias foram colocadas em discussão e votação. Entre elas, estava o requerimento feito pela vereadora Gabriella Carneiro, que pede à CCR informações sobre a sinalização dos radares ativos na Rodovia Procurador Haroldo Fernandes Duarte.

Confira a matéria completa abaixo: