Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / A Câmara Municipal de Angra dos Reis realiza tarde especial para as mulheres

A Câmara Municipal de Angra dos Reis realiza tarde especial para as mulheres

por Oswaldo Luiz última modificação 21/03/2023 10h50
O Legislativo comemora o Mês das Mulheres com tarde de Embelezamento

A Câmara Municipal de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Serviços Sociais, realizou nesta quarta-feira, dia 21, na Praça da Matriz, um evento voltado para o público feminino, referente ao mês da Mulher. O “Embelezando Sua Tarde", contou com o apoio de alguns colaboradores que prestaram diversos tipos de serviços gratuitos para as Mulheres Angrenses, como corte de cabelo, manicure e design de sobrancelhas, além das oficinas de tranças e turbantes, tudo voltado para a beleza feminina.

- Nós estamos felizes com a participação das mulheres nos eventos que estão sendo realizados no mês março. E hoje foi uma tarde especial, pois conseguimos trazer alguns serviços para animar a tarde das mulheres do município - disse a secretária de Serviços Socais, Ana Paula Ventura.

A presidente da Comissão Permanente de Assistência Social, vereadora Jane Veiga, teve a ideia de fazer durante o mês de março um calendário repleto de atividades para homenagear as mulheres.

- O Embelezando Sua Tarde ficou com a praça cheia e eu gostaria de agradecer a presença de todos, em especial aos colaboradores, pois sem o apoio deles não seria possível realizar este evento. Gostaria de aproveitar para fazer um convite a todos a participarem, no dia 28 de março, do enceramento do Mês da Mulher na Casa Larangeiras, às 14 horas – lembrou a vereadora Jane Veiga.