Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara abre suas portas para trabalhadores da coleta de lixo

Câmara abre suas portas para trabalhadores da coleta de lixo

por Igor Abreu última modificação 27/03/2017 09h37
Inova vai apresentar posicionamento aos trabalhadores nesta semana

Na manhã desta sexta-feira, 24 de março, funcionários da empresa que fazia a coleta de lixo do município estiveram no Plenário Presidente Benedito Adelino para uma reunião com representantes de cada parte envolvida na questão da mudança determinada pela justiça. Mudança essa, prontamente atendida pela Prefeitura Municipal de Angra dos Reis.

A conversa foi intermediada pelo procurador Geral da Câmara Municipal de Angra dos Reis, Valmir Servolo e contou com a participação de representantes da Prefeitura, do Sindicato, dos funcionários e das empresas envolvidas, visando esclarecer a situação.

Logo, ficou definido que, na terça-feira da próxima semana, 28, a empresa Inova, que aguarda uma resposta judicial, apresente uma informação mais concreta aos funcionários, conforme explicou o Diretor Geral não ficarão desamparados, receberão todos os direitos conforme as leis vigentes.