Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara de Angra entra em recesso parlamentar

Câmara de Angra entra em recesso parlamentar

por Oswaldo Luiz última modificação 13/04/2020 11h19
Até 02 de agosto estão suspensas as Sessões Ordinárias do Legislativo

Como previsto em seu Regimento Interno, a Câmara Municipal de Angra dos Reis entrou em recesso parlamentar nesta quinta-feira, dia 28 de junho, quando aconteceu, logo após a Sessão Ordinária, a Sessão de Encerramento do 1º Período Legislativo de 2018.

Nestes primeiros seis meses, os parlamentares produziram 2.406 proposituras; sendo 1.975 Indicações, 76 Moções, 11 Projetos de Decreto Legislativo, 33 Projetos de Lei, 11 Projetos de Emenda à Lei Orgânica e 311 Requerimentos.

Fim do recesso

As Sessões Ordinárias voltarão a ser realizadas a partir do dia 02 de agosto de 2018. Os serviços do Legislativo continuarão funcionando normalmente. Já o expediente nos gabinetes dos vereadores será determinado pelos próprios parlamentares.