Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara discutiu emenda no reajuste de servidores públicos municipais

Câmara discutiu emenda no reajuste de servidores públicos municipais

por Adriana Alves de Araujo última modificação 02/06/2023 12h31

No dia 30 de maio, a Câmara Municipal fez a 27ª sessão ordináriado primeiro período legislativo. O principal tema de debatido foi a emenda aprovada em sessão extraordinária por parte da Câmara definindo que o auxílio saúde suplementar seja pago diretamente aos servidores da ativa e ao Angraprev no caso dos inativos. O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (Sinspmar), Mauro Garcia, esteve na tribuna para falar do assunto. O presidente da Casa Legislativa, Rubinho Metalúrgico, e os demais vereadores dicursaram sobre a decisão.

Assista a matéria em vídeo sobre o assunto abaixo. A discussão pode ser assistida na íntegra na transmissão ao vivo da sessão ordinária, disponível no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=rM1CXL303XI.