Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara fechou parceria com a Alerj para transmissão da TV Câmara

Câmara fechou parceria com a Alerj para transmissão da TV Câmara

por Adriana Alves de Araujo última modificação 22/02/2021 16h14

Na última sexta-feira (19), uma equipe da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) composta pelo diretor da TV Alerj, Luciano Silva, o subdiretor e engenheiro técnico,  Ricardo Alves, e o representante do jurídico da TV Alerj, Daniel Rosa, esteve presente na Câmara Municipal de Angra para alinhar um acordo para transmissão de conteúdos da TV Câmara.

Na reunião também estavam o presidente da Casa, vereador Helinho, o vereador Henrique Obina, os secretários da presidência, Rafael Oliveira; o de Comunicação, Leonardo Scheidegger; e o de finanças, Henrique Dayer; além do procurador  da Câmara, Tadeu Paim.

Na ocasião, foi celebrada uma parceria entre Alerj e Câmara para que a o órgão do estado auxilie a implementação da transmissão em sinal aberto da TV Câmara Municipal. Também foi acordado que, de imediato, a Alerj viabilizará o horário de 9h às 14h para transmissão das sessões ordinárias, às terças e quintas.