Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara homenageia proprietárias da padaria do comércio

Câmara homenageia proprietárias da padaria do comércio

por Adriana Alves de Araujo última modificação 14/04/2023 16h40

Na última quinta-feira (13), foi realizada a 16ª sessão ordinária, no Plenário Presidente Benedito Adelino. Na ocasião, o presidente da Casa, vereador Rubinho Metalúrgico, ofereceu uma moção de aplausos para a proprietária da Padaria do Comércio, Dona Auta, e suas três filhas. A padaria foi fundada em 1971 e suas atividades foram encerradas recentemente.

“[...] Assim como toda a população, sempre fui muito bem acolhido, quando passava para tomar um café ou só cumprimentar, sempre foram receptivas e solícitas. E deixar claro que não só com autoridades, mas com toda a população vocês tinham o mesmo atendimento e o carinho, não discerniram pessoas, isso que é importante, atendiam todos igual, por isso são referência na cidade em atendimento [...]”, disse o vereador Rubinho.

“[...] Parabéns, Rubinho, por essa justíssima homenagem a essas quatro pessoas, vocês já fazem parte da história de Angra dos Reis, Deus abençoe a todas vocês”, disse Mascote.

“[...] É muito ruim passar ali e ver fechado porque dá a sensação de perda, e é muito ruim. Um empreendimento constituído e mantido por mulheres, isso é uma gratificação e incentivo muito grande, de que a gente pode fazer qualquer coisa [...]" disse Luciana.

“[...] A nossa vida é para deixarmos bons legados, e a família da Dona Auta está deixando lembranças boas. O povo de Angra dos Reis tem carinho por vocês. Depois que vocês fecharam, já me peguei indo para lá tomar café e dei com a porta fechada [...]”, relatou o vereador Helinho.

Para ver a homenagem completa e outras pautas debatidas na sessão, basta acessar: https://www.youtube.com/watch?v=-naChgepy70.