Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara Municipal anuncia medidas para contenção do coronavírus

Câmara Municipal anuncia medidas para contenção do coronavírus

por Adriana Alves de Araujo última modificação 17/03/2020 15h26

A Câmara Municipal de Angra dos Reis está tomando as medidas cabíveis para evitar a propagação do coronavírus. A principal providência é a suspensão imediata das sessões ordinárias e do atendimento ao público externo nas dependências do Legislativo Municipal pelos próximos 15 dias. A programação especial alusiva ao mês da mulher, que contaria com duas palestras nas próximas semanas, também não será realizada por enquanto.

O presidente da Câmara, vereador Claudinho, apelou à população que evite aglomerações em eventos religiosos ou sociais. “As igrejas existentes em nossa cidade, independente de denominações, e grupos religiosos que pregam o amor, precisamos demonstrar esse grande amor ao nosso próximo, evitando aglomerações e possível propagação do vírus. As casas de eventos em nossa cidade também precisam evitar aglomerações. Não adianta cobrar só do poder público, cada um tem que fazer a sua parte, um cuidando do outro, e juntos, vamos cuidar principalmente dos nossos idosos”, pediu o vereador.