Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara Municipal realizou segunda sessão ordinária

Câmara Municipal realizou segunda sessão ordinária

por Adriana Alves de Araujo última modificação 12/08/2020 15h04

Na manhã da última terça-feira (11), foi realizada, no Plenário Presidente Benedito Adelino, a segunda sessão ordinária do segundo período legislativo de 2020. Ainda sem presença de público, devido à pandemia do Coronavírus, a sessão foi transmitida ao vivo pelo YouTube.  

Estiveram presentes os vereadores Canindé do Social, Claudinho, Dedé da Loteria, Flavinho Araújo, Helinho do Sindicato, Jane Veiga, Jean, Kamu Gama, Léo Marmoraria, Luciana Valverde, Marquinho Coelho, Sargento Thimoteo e Zé Augusto. 

O presidente da Casa, vereador Claudinho, foi o primeiro a falar pelo expediente e abordou a geração de empregos e renda na cidade. “Nossa cidade imediatamente precisa começar a abrir as portas para que novas empresas adentrem Angra dos Reis. Há cerca de 20 anos não entra uma nova empresa em nossa cidade. [...] Esse modelo de gestão é muito ruim, um modelo que fecha as portas da cidade para que novas empresas entrem e acaba deixando de gerar emprego em nossa cidade. Nós precisamos abrir as portas de nossa cidade para que empresas entrem e empreguem o trabalhador morador de Angra dos Reis”, declarou.  

Falaram também os vereadores Léo Marmoraria, Helinho do Sindicato, Jane Veiga, Zé Augusto, Kamu Gama, Sargento Thimoteo, Luciana Valverde, Canindé do Social e Flavinho Araújo.  

A próxima sessão ordinária será realizada na quinta-feira (13), no Plenário Presidente Benedito Adelino, com transmissão ao vivo, a partir das 9h. Quem perdeu a segunda sessão pode assistir à gravação emhttps://www.youtube.com/watch?v=DqGb5Avxn3Y&t=9s.