Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara Municipal terá programação movimentada no mês de novembro

Câmara Municipal terá programação movimentada no mês de novembro

por Adriana Alves de Araujo última modificação 01/11/2019 17h06

A agenda de novembro da Câmara Municipal de Angra dos Reis está repleta de eventos. A programação inclui pregões, sessões solenes e um simpósio. As solenidades acontecerão no Plenário Presidente Benedito Adelino e são abertas ao público.

Na primeira semana de novembro serão realizados três pregões. O primeiro acontecerá na segunda-feira (4), para contratação de serviço de manutenção de elevadores para atender a sede da Câmara e ao Plenário. O segundo ocorre na quarta-feira (6), visando a aquisição de catracas eletrônicas para a Câmara. O último pregão ocorre na sexta-feira (8) para contratação de equipamentos para a TV Câmara. Todos serão realizados no mesmo horário: às 9h30.

Ainda nesta semana ocorrem uma sessão solene e um evento comemorativo. Na quarta-feira (6) será realizada a sessão solene Dr. Omar Torres, às 18h, que homenageia profissionais e entidades ligadas à saúde no município. No dia 8, será feito também um evento para homenagear mestres e lideranças de artes marciais no município, a partir das 18h.

A segunda semana de novembro também começa com realização de um pregão para contratação de serviço para emissão de cartão magnético para uso de combustível. O pregão  acontece no dia 11 de novembro, segunda-feira, às 9h30. No mesmo dia, às 18h, será realizada a sessão solene Júlio César Laranjeiras, visando homenagear os cidadãos que tenham prestado relevantes serviços na função do magistério. Ainda na segunda semana de novembro, ocorre a sessão solene Poeta Brasil dos Reis, na quarta-feira (13), às 18h, em celebração do Dia da Cultura.

Na terceira semana do mês, no dia 19, será realizado o culto solene ao Dia da Bandeira. A solenidade acontece ao 12h, com hasteamento da bandeira nacional e execução do hino nacional.

A última semana do mês será marcada por dois eventos relacionados à luta no combate à violência contra a mulher. Na segunda-feira (25), acontecem dois eventos sobre o tema. Às 9h será realizado o I Simpósio sobre Feminicídio da Costa Verde e às 14h a sessão solene alusiva ao Dia da Luta no Combate à Violência Contra a Mulher.

Fechando a programação do mês, será realizada na quarta-feira (27) a sessão solene Maryan Salomão em reconhecimento aos estrangeiros e descendentes que tenham prestado relevantes serviços ao município.

Além dos eventos programados, a Câmara Municipal segue com as sessões ordinárias, realizadas às terças e quintas, a partir das 9h.