Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara participará de parceria para criação de museu na ilha grande

Câmara participará de parceria para criação de museu na ilha grande

por Adriana Alves de Araujo última modificação 19/03/2021 15h39

Nesta semana, o presidente da Câmara, vereador Helinho do Sindicato, esteve em reunião com a Policial Penal Gleice Renata Martins Menezes, Diretora Geral da Escola de Gestão Penitenciária, a Policial Penal Fernanda Barbosa Kleuver,  Diretora Adjunta da Escola de Gestão Penitenciária e o Policial Penal, Bruno Tomaz Gonçalves.

O assunto da reunião foi a transformação da embarcação Tenente Loretti, que fez o transporte de presos durante o período em que o presídio da Ilha esteve ativo, em um museu na Vila do Abraão. A ação será feita em uma parceria entre a Câmara, a Prefeitura e a Escola Penitenciária.