Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara realiza 14º Sessão Ordinária nesta terça-feira

Câmara realiza 14º Sessão Ordinária nesta terça-feira

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 21/09/2023 10h08

Nesta terça-feira, 19 de setembro, a Câmara de Angra dos Reis realizou mais uma sessão ordinária. Sob a presidência do vereador Rubinho Metalúrgico, os vereadores reivindicaram a permanência de uma unidade do cartório no Parque Mambucaba.

A pauta da saúde também foi destaque. Os vereadores opinaram sobre as medidas da Prefeitura para retornar a realização de exames de tomografia no Hospital Municipal da Japuíba. Outro tema abordado foi o aumento do pedágio. A vereadora Luciana falou sobre a próxima audiência pública prevista para dialogar com a CCR.

Na tribuna, a vereadora Jane Veiga ainda aproveitou para divulgar o próximo mutirão de castração animal, realizado pela Prefeitura. Na sessão, o vereador Rubinho Metalúrgico também homenageou o angrense Mateus da Silva Ramos, entregando a ele uma moção de aplausos.

Confira, abaixo, a matéria em vídeo: