Câmara realiza 3ª Sessão Extraordinária de 2025
Sob a presidência do vereador Chapinha, a Câmara de Angra dos Reis realizou a 3ª Sessão Extraordinária de 2025 nesta terça-feira (01/07).
Na pauta, a segunda discussão dos pareceres da Comissão de Justiça e da Comissão de Finanças da Casa Legislativa que tratam sobre o Projeto de Lei Nº024/2025, objeto da Mensagem Nº024/2025, de autoria do Prefeito Municipal. A matéria autoriza o Poder Executivo a ceder, onerosamente, direitos creditórios originados de créditos tributários e não tributários, inscritos ou não em dívida ativa, a pessoas jurídicas de direito privado ou a fundos de investimento regulamentados pela Comissão de Valores Mobiliários.
Os vereadores Thimóteo Cavalcanti, Marcelinho Bob, Leo Marmoraria, Dudu do Turismo, Charles Neves e Chapinha discutiram a matéria antes da votação. Os pareceres foram aprovados por nove votos, com três votos contrários.
Confira abaixo a 3ª Sessão Extraordinária completa: