Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara realiza 8ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira

Câmara realiza 8ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 28/08/2023 08h59

Na quinta-feira, 24 de agosto, aconteceu a oitava sessão ordinária do segundo semestre na Câmara de Angra dos Reis. Na reunião, o vereador Helinho do Sindicato homenageou pessoas que têm atuação relevante no município, entregando moção de aplausos à equipe de intérpretes de libras, a dois oficiais da polícia militar e ao cerimonialista da Casa Legislativa.

Na tribuna, os vereadores comentaram suas indicações. O vereador Charles Neves abordou a importância da vacinação infantil e fez um apelo voltado aos responsáveis e ao Poder Público.

Na Ordem do Dia, foi colocado em discussão e votação o parecer favorável ao projeto de lei de autoria dos vereadores Chapinha e Jorginho Brum, que propõe o tratamento gratuito à base de canabidiol nas unidades de saúde do município. O parecer foi aprovado por 7 votos.

Veja abaixo a matéria em vídeo: