Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara realizou evento: Posse da Diretoria da Associação Desportiva e Cultural de Angra dos Reis - ADECAR

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 02/05/2024 10h45

Nesta terça-feira (30), foi realizado, no Plenário Presidente Benedito Adelino, evento referente à posse da Diretoria da Associação Desportiva e Cultural de Angra dos Reis – ADECAR.

Fundada em 17 de outubro de 2023, a ADECAR é uma associação dedicada a apoiar iniciativas sociais, projetos esportivos, artísticos e culturais. Além de promover a inclusão pelos direitos das pessoas com deficiência em Angra dos Reis e região.

Compuseram a mesa, ao lado do proponente do evento, o vereador Dudu do Turismo, a senhora Maria Vitória - presidente da associação e o senhor Jorge de Andrade Júnior - vice-presidente da associação. Posteriormente, o senhor Vitor Simões, Secretário de Esportes Municipal, também esteve presente no evento ao lado do vereador Dudu do Turismo e demais autoridades

Na oportunidade, membros da diretoria e demais integrantes falaram a respeito de suas atividades na associação, seus propósitos e ideais.

Ao final do evento, os membros da diretoria da ADECAR foram empossados e receberam, do vereador Dudu do Turismo, os certificados. O senhor Ricardo Dutra, ex-vereador e diretor do Programa Angra Cidade Inclusiva, recebeu, da senhora Maria Vitória, o certificado de membro e associado da ADECAR.

Para assistir ao evento, basta acessar: https://youtu.be/jlzkOtzixYI