Câmara realizou reunião da Comissão Permanente de Segurança Pública
Nesta quarta (21/05), a Câmara Municipal realizou reunião da Comissão de Permanente de Segurança Pública.
O vereador Nilsinho Batalhador, presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública, destacou o tema da reunião: a questão envolvendo moradores de rua, a invasão em unidades de saúde, as agressões nos pontos de ônibus e os eventos no Rio de Janeiro como a migração da criminalidade em Angra dos Reis.
O vereador Greg Duarte – membro da Comissão Permanente de Segurança Pública e o vereador Dudu do Turismo – vice-presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública também estiveram presentes na reunião.
Autoridades da área de Segurança Pública também estiveram presentes na reunião: a Tenente Coronel do 33º Batalhão de Polícia Militar de Angra dos Reis, senhora Amanda Neves Ferreira; a Delegada titular da DEAM, senhora Paula Teixeira e o Delegado da 166ª Delegacia de Angra dos Reis, senhor Roberto Ramos.
O Secretário de Segurança Pública, senhor Douglas Ferreira Barbosa também esteve presente na reunião da Comissão Permanente de Segurança Pública.
Pautas importantes foram discutidas durante a reunião. Discutiu-se sobre a medida judiciária de internação compulsória para moradores de rua e sobre o Centro de Recuperação localizado no Bracuí.
A Tenente Coronel, Amanda Neves, falou a respeito do monitoramente realizado pelas redes sociais, os relatórios e as ações de inteligência.
Para assistir à reunião completa, basta acessar: https://youtu.be/BS2GQZEG8-U
