Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara reivindica demandas da população em Sessão Ordinária

Câmara reivindica demandas da população em Sessão Ordinária

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 15/09/2023 09h20

Nesta quinta-feira (14/09), vereadores se reuniram no plenário da Câmara de Angra dos Reis para mais uma sessão ordinária. Os parlamentares apresentaram diversas indicações propostas com base nas demandas da população angrense.

Entre os temas abordados, o esporte ficou em evidência. Quem trouxe o assunto à tribuna foi o vereador Mascote, que falou sobre a possível saída do clube de futebol Audax do município de Angra. Charles Neves, Dudu do Turismo e Jorginho Brum também debateram o tema. Eles reforçaram a importância do esporte, mas também cobraram a contrapartida do clube em relação à cidade.

Na tribuna, o vereador Branco ainda indicou ao Prefeito Municipal a colocação de braço de luminária completo no primeiro poste de iluminação pública da Travessa São Lucas (com acesso pela Rua Esperança), no bairro Parque Mambucaba.

Logo no início da reunião, foi entregue moção de aplausos para pessoas importantes ao município. A vereadora Jane Veiga homenageou Petronilha Rodrigues, Cristina Lúcia, Adriana Tertuliana e  Lucas Benite. Já o vereador Dudu do Turismo entregou moção de aplausos ao ex-vereador Essiomar Gomes.

Após a suspensão da sessão para elaboração de pareceres, o presidente Rubinho Metalúrgico colocou as matérias previstas na Ordem do Dia em discussão e votação.

Confira abaixo a matéria em vídeo: