Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Comitiva de vereadores da Câmara esteve em Brasília para agenda com o Ministério da Infraestrutura

por Adriana Alves de Araujo última modificação 18/01/2021 13h32

No último dia 13, uma comitiva de vereadores composta pelo presidente da Casa, vereador Helinho do Sindicato, vereador Rubinho Metalúrgico e vereador  Marquinho Coelho, esteve em uma reunião no Ministério da Infraestrutura juntamente com o prefeito de Angra, Fernando Jordão, e mais alguns membros do secretariado municipal para tratar de investimentos na cidade.

“Estivemos em busca de algo para nossa cidade. Sabemos que nosso presidente da República já falou e sinalizou que vai fazer os investimentos para nossa cidade, então estamos lá com o pires na mão, mostrando a nossa necessidade e temos a certeza de que vamos alcançar melhorias para nossa cidade. Levamos para a pauta o setor naval, o porto de Angra, a marina do São Bento, a Usina Nuclear e a Rio-Santos, que está intransitável”, disse o presidente Helinho.

“O ministro foi muito solícito, sinalizou positivamente sobre a construção da marina São Bento, falou que a obra vai sair, é muito importante essa obra para nosso município. Sinalizou positivamente para a duplicação da Rio-Santos, para a retomada do setor naval, para a retomada das obras da Usina Angra 3, então nós saímos de lá muito felizes. Quero dizer que reitero meu compromisso com a sociedade desse município, buscando sempre o melhor para nossa cidade”, declarou o vereador Rubinho.

O vídeo completo da entrevista com os vereadores está disponível em: