Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Geração de empregos e saúde foram principais temas debatidos na 24ª sessão ordinária

por Oswaldo Luiz última modificação 24/05/2019 15h41

A Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou nesta quinta-feira, 23 de maio, a 24ª sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2019. O encontro aconteceu no Plenário Presidente Benedito Adelino e contou com a presença de onze dos catorze vereadores angrenses.

Todos os presentes usaram a tribuna para discursar durante o expediente. A ordem de fala foi de acordo com a inscrição de cada vereador. A principal discussão do dia girou em torno de cobranças à Prefeitura de Angra por obras e ações mais determinantes para a geração de emprego e renda no município. A área da saúde foi reconhecida pelos vereadores como grande beneficiária das medidas adotadas pelo Pode Executivo.

Antes do período do expediente, foi entregue moção de aplausos, de autoria do vereador Sargento Thimóteo, em reconhecimento ao sargento da Polícia Militar Sidney Bruno, por ter evitado um assalto aos cofres de um supermercado do município, mesmo não estando em seu período de trabalho. Em sua fala, o policial ressaltou seu compromisso em servir e proteger a população.

Os vereadores foram convocados e a população convidada para a próxima sessão legislativa, a ser realizada na próxima terça-feira, 28 de maio, no Plenário Presidente Benedito Adelino, às 9h.