Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Nota de pesar: falece o vereador Henrique Obina

Nota de pesar: falece o vereador Henrique Obina

por Adriana Alves de Araujo última modificação 27/01/2023 10h46

É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Angra dos Reis informa o falecimento do vereador angrense Jocimar Henrique, conhecido como Henrique Obina. Ele foi vítima de um infarto na manhã desta sexta-feira (27).

Jocimar Henrique era uma liderança política do Belém. Começou sua atuação na associação de moradores do bairro. Em 2016, foi candidato a vereador pela primeira vez. Na ocasião, ficou como primeiro suplente. Em 2020, disputando pela segunda vez o pleito eleitoral, obteve 2.336 votos, consagrando-se o 2º vereador mais votado da eleição.

Henrique Obina era zelador concursado da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis. Antes da vereança, foi também coordenador do posto de saúde do Belém e coordenador de manutenção da rede pública de saúde do município.

Henrique Obina deixa esposa e um casal de filhos. A Câmara lamenta profundamente a perda do estimado vereador  e se solidariza com todos os familiares e amigos.

Em virtude do falecimento, a Câmara Municipal de Angra dos Reis decreta luto oficial nos dias 27, 28 e 29 e ponto facultativo nos dias 30 e 31 de janeiro.