Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Posse de servidores e moções de aplausos marcam a 13ª sessão ordinária

Posse de servidores e moções de aplausos marcam a 13ª sessão ordinária

por Adriana Alves de Araujo última modificação 06/04/2023 12h45

Na última terça-feira (04), a Câmara fez a 13ª sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2023, no Plenário Presidente Benedito Adelino. Na ocasião, a vereadora Titi Brasil entregou moções de aplausos aos professores Luciana Badaró e Júlio Silva de Pontes, que são professores da Escola Municipal Júlio César Laranjeira, para alunos com altas habilidades e superdotação.

“Costumo dizer que as melhores moções são essas, aquelas que você vê o reconhecimento que são solicitadas por outras pessoas por conhecerem o trabalho de vocês. Assim que foi inaugurada a Escola Júlio César Laranjeira eu fiquei encantada e é uma escola referência do município. Ali a gente sente que o profissionalismo, o comprometimento, a paixão faz um diferencial muito grande [...]”, disse a vereadora Titi Brasil.

Nesta sessão também ocorreu a posse dos três servidores públicos do concurso realizado em 2018. Eles ficam lotados na Secretaria de Comunicação da Casa Legislativa. São eles: Luzia Cristina de Queiroz Pinto, Assistente de Produção e Cerimônia; Daniel da Silva Almeida, Editor de Vídeo e Magno Ferreira Gomes, Cinegrafista.

Para ver outras pautas debatidas na sessão, basta acessar: https://www.youtube.com/watch?v=9PHxZV-IPIY