Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Programa papo aberto entrevistou secretário de obras e vereador

Programa papo aberto entrevistou secretário de obras e vereador

por Adriana Alves de Araujo última modificação 07/05/2021 16h12

O programa papo aberto, iniciativa da Câmara Municipal com entrevistas de figuras públicas relevantes para o município, trará em sua nova edição entrevista com o secretário executivo de obras do município, Alan Bernardo, gravada nesta sexta-feira (07). Também foi entrevistado nesta edição o vereador Branco, que falou sobre seu trabalho no bairro do Bracuí. O programa estará disponível no canal da Câmara no YouTube a partir deste sábado (08).

O secretário de obras, Alan Bernardo, tratou principalmente sobre a iluminação pública no município, cujo projeto deve ser viabilizado por meio de uma PPP (parceria público-privada) entre a prefeitura e empresas interessadas. O objetivo é implementar em toda a iluminação pública lâmpadas de LED, visando economia aos cofres públicos.

Em breve, o programa passará por alterações e contará com duas edições semanais.