Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Trovadores do município discursam em sessão ordinária

Trovadores do município discursam em sessão ordinária

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 30/08/2023 09h08

Nesta terça-feira (29/08), aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Angra dos Reis. Durante a reunião, os vereadores debateram temas de interesse da população, voltados à saúde, cultura, entre outros.

O presidente da Casa, Rubinho Metalúrgico, foi o primeiro a subir na tribuna pelo Expediente do Dia. O vereador utilizou seu tempo para falar sobre as indicações de sua autoria e propor uma campanha de doação de sangue.

Os trovadores do município também tiveram espaço na tribuna para falar sobre as atividades do grupo. O pedido foi feito pelo vereador Mascote e aprovado pela Casa Legislativa. O vereador ainda sugeriu, por meio de indicação legislativa, uma homenagem aos trovadores do município, com colocação de placa no jardim, em frente ao Plenário Presidente Benedito Adelino.

Outras indicações lidas no Expediente do Dia foram abordadas pelos vereadores na reunião, como a indicação de autoria do vereador Dudu do Turismo que propõe o auxílio de necessidade especial para os servidores públicos municipais que sejam pais e/ou responsáveis legais por pessoa com deficiência.

A vereadora Jane Veiga também indicou ao Prefeito Municipal que uma quantia da dívida no valor de R$ 264 milhões, que será paga pela Eletronuclear, seja destinada ao Departamento de Bem Estar Animal. Na Ordem do Dia, as matérias foram colocadas em discussão e votação.

Confira abaixo a matéria em vídeo: