Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadores cobram medidas para reforçar a segurança no município

Vereadores cobram medidas para reforçar a segurança no município

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 10/10/2023 15h27

Nesta terça-feira (10/10), a Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou a 20ª sessão ordinária do segundo período legislativo de 2023. Após a leitura das matérias contidas no Expediente do Dia,  os vereadores abordaram diversos temas. A segurança foi o assunto de destaque nas falas dos vereadores Mascote, Dudu do Turismo e Charles Neves.

Os vereadores Branco, Titi Brasil, Luciana, Chapinha e Gabriela Carneiro também usaram a tribuna para reivindicar melhorias no município. Branco falou sobre as indicações de sua autoria propostas ao Poder Executivo. Entre outros temas, Titi Brasil e Luciana comentaram sobre a participação das duas parlamentares como representantes do município de Angra na audiência pública realizada em Brasília, na última terça-feira (03/10), com o objetivo de dialogar com a CCR.

O vereador Chapinha elogiou a realização do reforço escolar que acontecerá  em 18 unidades do município voltado aos alunos que participarão do Enem. Em sua fala, a vereadora Gabriela Carneiro, que presidiu a sessão, fez uma crítica a atuação da viação Senhor do Bonfim.

Ainda na sessão, a vereadora Titi Brasil entregou moções de aplauso para a Primeira Igreja Batista em Angra dos Reis e o pastor Edison dos Santos Lima Bezerra; e o vereador Dudu do Turismo homenageou o publicitário e superintendente do Shopping Piratas, Luiz Antônio da Rocha. Na Ordem do Dia, as matérias foram colocadas em discussão e votação.