Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Cacique da aldeia Sapukai e demais cidadãos são homenageados em sessão ordinária

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 22/08/2023 09h36

Na 6ª sessão ordinária da Câmara de Angra dos Reis, foram entregues moções de aplausos para homenagear pessoas importantes para o desenvolvimento do município. A homenagem aconteceu na quinta-feira (17/08).

Nura Ali, Jesi Batista dos Santos e Richard Araújo foram contemplados com moção de aplausos pelo vereador Helinho do Sindicato. Ainda receberam moções de aplausos Kaio Cardoso, Júlio César da Silva e o Cacique Algemiro da Silva, através dos vereadores Titi Brasil, Rubinho Metalúrgico e Branco, respectivamente.

Na tribuna, os vereadores apresentaram sugestões à gestão municipal. A vereadora Jane Veiga indicou ao Prefeito Municipal a implantação do “Bolsa/Auxílio PET”, a ser distribuído a ONGs, tutores provisórios e protetores do município de Angra dos Reis, cadastrados no Departamento de Bem-Estar Animal do Instituto de Meio Ambiente.

A vereadora Titi Brasil abordou a simulação do plano de emergência das usinas nucleares realizado nesta semana em Angra dos Reis e cobrou melhorias nas estradas. Na Ordem do Dia, as matérias foram colocadas em discussão e votação.

Confira abaixo a matéria em vídeo: