Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara celebra atuação de segmentos diversos em sessão solene

Câmara celebra atuação de segmentos diversos em sessão solene

por Adriana Alves de Araujo última modificação 07/12/2022 11h46

No dia 30 de novembro, a Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou sessão solene para prestar homenagem a profissionais de diferentes segmentos que contribuem para o município. A cerimônia foi realizada no Iate Clube Aquidabã e contou com a presença dos vereadores da Casa Legislativa que prestaram suas congratulações.

Na ocasião, foram entregues o diploma de mérito Dr. Omar Torres Castro, alusivo ao Dia do Médico; a medalha Júlio César Laranjeira, alusiva ao profissional de educação; a medalha Poeta Brasil dos Reis, alusiva ao Dia da Cultura e a medalha Maryan Salomão, alusiva ao Dia do Estrangeiro.

“Uma festa digna, até porque estamos falando da saúde, da cultura, da educação e dos estrangeiros, pessoas que chegaram ao nosso país, ao nosso município e estão fazendo um excelente trabalho, trazendo benefícios, gerando emprego e contribuindo com a sociedade da nossa cidade. Quero agradecer a todos os envolvidos, os servidores, as pessoas que estão patrocinando o evento, os vereadores que estão aqui comigo, os convidados, quero agradecer a vocês. É a última sessão solene do ano, a última que estou como presidente. Quero agradecer a todos os vereadores por terem me ajudado nesses dois anos para eu conseguir fazer a administração com carinho, respeito, independente de ser oposição ou situação [...]”, disse o presidente da Casa, vereador Helinho do Sindicato.

A sessão completa, com todas as homenagens pode ser visualizada no canal da Câmara no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=St9NBbqWMuw