Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara cobra melhorias na infraestrutura em Sessão Ordinária

Câmara cobra melhorias na infraestrutura em Sessão Ordinária

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 16/11/2023 14h38

Os vereadores de Angra dos Reis se reuniram em sessão ordinária nesta terça-feira (14/11) e cobraram ao Poder Executivo melhorias voltadas à infraestrutura. Na tribuna, o vereador Jorge Eduardo Mascote cobrou mais atuação da Enel, empresa responsável pela distribuição de energia, e o vereador Charles Neves reivindicou a cobertura de quadras.

A notícia de que a Polícia Federal resgatou vítimas de exploração sexual em um cruzeiro que está em Angra dos Reis também foi comentada pelos vereadores Dudu do Turismo e Rubinho Metalúrgico. Na reunião, a vereadora Luciana Valverde homenageou o artista angrense Maycon Renan e o vereador Dudu do Turismo entregou moção de aplausos para o médico Marcos Pereira. Na Ordem do Dia, o presidente da Casa, Rubinho Metalúrgico, colocou as matérias em discussão e votação.

Confira abaixo a matéria em vídeo: