Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara elege Conselho Permanente de Economia, Clima e Território

Câmara elege Conselho Permanente de Economia, Clima e Território

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 06/11/2023 10h47

A Câmara Municipal de Angra dos Reis elegeu o Conselho Permanente de Economia, Clima e Território na sessão ordinária desta terça-feira (31/10). O pedido foi feito pelo vereador Jorge Eduardo Mascote e votado pela Casa Legislativa.

No Expediente do Dia, foi lida a solicitação do presidente Rubinho Metalúrgico para fazer uma audiência pública no dia 29 de novembro com as concessionárias de serviço público de telefonia e internet. Na tribuna, os vereadores Charles Neves e Jorge Eduardo Mascote falaram sobre a importância dessa audiência.

Outro tema debatido na tribuna foi o piso nacional da enfermagem. A vereadora Luciana comentou sobre o veto total do Poder Executivo ao Projeto de Lei Nº119/2023, de sua autoria, que cria o complemento do Piso Nacional da Enfermagem no município de Angra dos Reis .

Os vereadores Branco, Titi Brasil, Chapinha, Jane Veiga e Helinho do Sindicato também utilizaram a tribuna para reivindicar melhorias para a população de Angra dos Reis. Na sessão, o vereador Marquinho Coelho ainda entregou moção de aplausos para Ubirajara Nascimento, Paulo Gouveia, Ronaldo de Oliveira e Ana Silvia Santos.

Confira abaixo a matéria em vídeo: