Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara entrega medalha a maestro Gilberto Amancio em sessão ordinária

Câmara entrega medalha a maestro Gilberto Amancio em sessão ordinária

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 11/09/2023 09h34

A Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou sessão ordinária nesta terça-feira (05/09). Na reunião, o presidente da Casa, Rubinho Metalúrgico, entregou a medalha Poeta Brasil dos Reis ao maestro Gilberto Amancio. O maestro participará do desfile cívico que acontece na cidade em 7 de setembro.

Ainda na sessão, o servidor concursado Matheus Nascimento tomou posse do cargo de assistente de produção e cerimônia.

Após a leitura do Expediente do Dia, os vereadores levaram diversos temas à tribuna. Eles apresentaram as indicações propostas ao Poder Executivo. A vereadora Gabriela Carneiro cobrou melhorias para o bairro do Cantagalo. Além disso, o vereador Edinho Rodrigues fez um protesto em relação à saúde do município.

Outro tema comentado na tribuna foi o acidente envolvendo um menino de onze anos, que foi eletrocutado em Angra dos Reis por um cabo de alta tensão da empresa Enel. Os vereadores se solidarizaram com a família e cobraram a empresa pelo ocorrido.

Confira abaixo a matéria em vídeo: