Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara entrega moção de aplausos a diversos profissionais que atuam na cidade

Câmara entrega moção de aplausos a diversos profissionais que atuam na cidade

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 30/10/2023 17h10

Sob a presidência do vereador Rubinho Metalúrgico, a 23ª sessão ordinária foi realizada nesta quinta-feira (26/10). A reunião foi marcada por homenagens a diversas pessoas que têm atuação relevante no município.

O vereador Helinho do Sindicato entregou moção de aplausos a José Fabrício Mouzinho e ao professor de educação física Renato de Andrade Soares. A vereadora Titi Brasil homenageou a fisioterapeuta Camilla da Silva Viana, o Ateneu Angrense de Letras e Artes e o Colégio Estadual Conde Pereira Carneiro. O título de utilidade pública também foi entregue durante a reunião ao Projeto Meu Segundo Lar. A iniciativa partiu do vereador Marquinho Coelho.

Na Ordem do Dia, as matérias foram colocadas em discussão e votação pela Mesa Diretora. Os requerimentos verbais dos vereadores também foram votados.

Para assistir à sessão completa, basta acessar o link:  https://youtu.be/F4hFZ_jKU3U