Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadores debatem a desapropriação do Grêmio Desportivo Verolme em 22ª Sessão Ordinária

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 26/10/2023 10h49

A Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou sessão ordinária nesta terça-feira (24/10) sob a presidência do vereador Rubinho Metalúrgico. A desapropriação do Grêmio Desportivo Verolme foi o destaque nas falas dos vereadores.

A valorização dos artistas angrenses foi abordada pela vereadora Luciana e pelo vereador Charles Neves. Outras sugestões foram  propostas através de indicação legislativa, como a de autoria do vereador Branco que solicita a implantação de um espelho retrovisor (convexo) no poste localizado na curva no início da Rua Isidoro de Castro, no bairro Frade.

Os vereadores Rubinho Metalúrgico, Titi Brasil, Marquinho Coelho, Chapinha, Jorginho Brum e Jorge Eduardo Mascote também subiram à tribuna para reivindicar melhorias para a população.

Na Sessão, a vereadora Jane Veiga entregou moção de aplausos para Melquizedeque Pedro Maia, que atua na secretaria de saúde, para as equipes da Sala Lilás e do Núcleo Escuta Especializada Crianças e Adolescentes Angra dos Reis.

Confira abaixo a matéria em vídeo: