Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara entrega moção para secretário de obras do município

Câmara entrega moção para secretário de obras do município

por Adriana Alves de Araujo última modificação 30/11/2022 13h49

Na última terça-feira (29), a Câmara realizou a 31ª sessão ordinária do segundo período legislativo de 2022. Na ocasião, o vereador Henrique Obina condecorou dois profissionais com moções de aplausos pelo trabalho desempenhado no município.

A primeira homenagem foi para o pediatra Gabriel Costa, que atua na UPA Agda Maria, localizada na Japuíba. “Primeiramente, quero agradecer a Deus por estar homenageando o Dr. Gabriel, uma pessoa séria e comprometida com a saúde do nosso município e principalmente com as crianças. Sei bem a importância do seu trabalho na UPA. Muitas das vezes, a UPA lotada, o senhor com toda sabedoria, amor, carinho em defender a bandeira da saúde, cuida de nossas crianças como se fosse um filho seu, um parente seu. Já estive ali por várias vezes e presenciei o seu atendimento [...]”, disse Obina.

“Eu gostaria de agradecer primeiro a Deus. Sou apenas um instrumento nas mãos Dele. Toda vez que entro lá, peço para Ele entrar na frente, tomar decisão das minhas condutas. Faço com muito orgulho esse acompanhamento das crianças, amo o que faço. Gostaria de agradecer à Casa, aos vereadores, ao Obina. Realmente tem vereadores aqui que levam seus filhos lá, e eles gostam, elogiam. Eu trabalhei em outros lugares, São Gonçalo, Niterói, Baixada Fluminense e posso dizer que a UPA de Angra é referência até para o Brasil porque é extraordinária [...]”, disse o médico.

O outro homenageado da tarde foi o secretário de obras do município, Cristiano Manhães. “[...] Eu sei bem a grandeza, a importância do seu trabalho em nosso município. Sei o quanto o desenvolvimento com obras para nossa cidade é importante e principalmente nós enquanto vereadores somos bastante cobrados e a partir disso também temos que cobrar. [...] Estou te homenageando, secretário, pela humildade e parceria que está com o município de Angra dos Reis. Eu estou à disposição e pode contar comigo, não só comigo, mas com outros vereadores. Não é uma moção de aplausos do vereador Obina, é de todos os vereadores, que aprovaram. Vamos em frente que o trabalho não pode parar”, disse Obina.

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de estar aqui como secretário e mostrar um pouco do meu trabalho, com humildade, atenção à comunidade, à população. Agradecer também ao Obina pela indicação, aos demais vereadores pela aprovação [...]. Obrigada a todos, estou à disposição, minha secretaria está à disposição da população, da comunidade e dessa honrosa Casa. Obrigada a todos”, disse Manhães.

Outras pautas debatidas na sessão podem ser vistas em: https://www.youtube.com/watch?v=gpAyLnf-irM.

Foto: Joseph Arena