Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara entregou medalha Lopes Trovão

Câmara entregou medalha Lopes Trovão

por Adriana Alves de Araujo última modificação 19/09/2022 14h03

No dia 16 de setembro a Câmara realizou sessão solene para entrega da medalha Lopes Trovão. Esta é uma honraria para os cidadãos que são dignos da gratidão do Poder Legislativo por feitos que contribuíram para o município.

A sessão foi presidida pelo vereador Henrique Obina. Os vereadores Marquinho Coelho e Rubinho Metalúrgico também compuseram a mesa da sessão. “É um momento muito importante para a Câmara de vereadores estar homenageando essas pessoas que têm feito trabalhos relevantes para nossa cidade. É uma singela homenagem, mas tenho certeza de que vocês irão guardá-la para o resto de suas vidas”, disse Rubinho.

“Quando a Câmara Municipal de Angra entrega uma homenagem, ela passa por duas votações e todos foram aprovados para receber essa honraria tão importante, que é a medalha Lopes Trovão, uma medalha significativa da Câmara Municipal em oferecimento às pessoas que ao longo de sua vida fizeram trabalhos relevantes em prol da cidade ou de alguém”, disse Coelho.

A lista dos homenageados da noite foi:

• PASTOR WILLIAM OLIVEIRA DE JESUS – Vereador Edinho Rodrigues
  • ANTÔNIO FERREIRA LOPES – Vereador Henrique Obina
  • PEDRO GOMES BARBOSA – Vereador Rubinho Metalúrgico
  • IRACEMA JORDÃO DE CASTRO – Vereador Marquinho Coelho
  • SEBASTIÃO FARIA DE SOUZA – Vereadora Titi Brasil
  • MAURO SÉRGIO GUIMARÃES TRISTÃO – Vereadora Jane Veiga
  • TAÍS DE SOUZA DA ROCHA – Vereadora Luciana Valverde
  • JEFERSON AFFONSO SOARES – Vereador Dudu do Turismo
  • HERVAL MIGUEL – Vereador Jorge Eduardo Mascote

A sessão completa está disponível para conferência em: https://www.youtube.com/watch?v=RpZl-JoQkEU.