Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara entregou moção para secretário da prefeitura

Câmara entregou moção para secretário da prefeitura

por Adriana Alves de Araujo última modificação 27/05/2022 13h43

Na última quinta-feira (26), a Câmara Municipal realizou a 27ª sessão ordinária do primeiro período legislativo. Na ocasião, a vereadora Jane Veiga agraciou com moção de aplauso o secretário-executivo da chefia de gabinete da prefeitura,  Moisés Nunes de Alencar.

“Essa moção eu lhe dou com muito carinho, porque conheço seu caráter, sua índole de muitos anos e outra coisa que soma muito a isso é seu trabalho, sua dedicação ao nosso município. São 22 anos entre prefeitura, assessoria do deputado Fernando Jordão, 22 anos contribuindo com o crescimento do nosso município, sempre calmo, solícito, com muita paciência, é com muito carinho, porque é muito merecedor dessa moção que lhe dou hoje com a aprovação de todos os vereadores [...]”, disse Jane.

“Agradecer primeiramente a Deus, à minha família. Nunca pensei de ganhar uma moção, sempre via, observava, mas quando recebi fiquei muito honrado, muito feliz porque o que a gente leva da vida quando morre não é dinheiro, não é fama, é o nome que a gente carrega. A Câmara pode ter certeza que pode contar comigo com o prefeito Fernando Jordão. Nós estamos nessa luta desde a década de 80 [...]”, disse o homenageado.

“Parabéns, vereadora Jane, todo mundo sabe do reconhecimento, do trabalho que o Moisés tem na prefeitura, a dedicação e os anos que ele acompanha o prefeito Fernando Jordão, tanto como prefeito quanto como deputado, uma pessoa que não tem hora, os vereadores às vezes incomodam muito ele porque ele que faz esse elo, principalmente eu que ligo 23h [...]”, disse Dudu do Turismo.

“Quero falar para o Moisés que quando a Casa Legislativa dá uma moção de aplausos, não é pelo momento. É um somatório de tudo que a pessoa já fez pela cidade de Angra. Você já foi subprefeito, já acompanhou o governo do prefeito Fernando Jordão e quem o acompanha sabe que ele faz um bom trabalho, mas ele não faz esse trabalho sozinho, para ele fazer esse trabalho ele precisa de uma equipe e você é uma pedra importante nessa equipe que o Fernando tem. Somando tudo isso, quando veio o seu nome para ser votado, todos votaram a favor, a vereadora Jane fez uma escolha acertada [...]”, disse Marquinho Coelho.

Outras pautas debatidas estão disponíveis em: https://www.youtube.com/watch?v=rCtOM-5pG8U.

Foto: Larissa Freitas