Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara fará sessão solene alusiva ao aniversário da cidade

Câmara fará sessão solene alusiva ao aniversário da cidade

por Adriana Alves de Araujo última modificação 04/01/2022 11h57
A cidade de Angra dos Reis completará 520 anos no dia 6 de janeiro

Nesta quarta-feira (5), a Câmara Municipal de Angra dos Reis fará sua tradicional sessão solene alusiva ao aniversário de 520 anos da cidade, celebrado no dia 6. A cerimônia não aconteceu no ano de 2021 devido a pandemia de Covid-19, mas a edição deste ano será realizada com a segurança de toda a população angrense vacinada.

O evento acontecerá no Iate Clube Aquidabã, a partir das 19h, apenas para convidados. A população poderá acompanhar a transmissão ao vivo da cerimônia pelo canal da Câmara no Youtube: https://www.youtube.com/c/TVC%C3%A2maraAngradosReis.

Na ocasião, os 14 vereadores farão homenagens a pessoas que prestaram relevantes serviços à cidade com a entrega dos títulos de Cidadão Angrense Honorário e Cidadão Angrense Benemérito.