Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara faz pedidos à Prefeitura para garantir trânsito mais seguro em áreas escolares

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 10/11/2023 13h50

Nesta quinta-feira (09/11), vereadores debateram assuntos relevantes à população de Angra dos Reis. Melhorias no trânsito, na segurança e na preservação ambiental foram pautas da 26ª Sessão Ordinária.

O presidente da Câmara, Rubinho Metalúrgico, apresentou uma indicação para a colocação de uma faixa de pedestres em frente a um CIEP no bairro Areal. “Quando a gente fala de segurança para as crianças, a gente não pode medir esforços”, disse o vereador.

Além das melhorias no trânsito, a segurança foi abordada pelo vereador Branco nesta 26ª Sessão Ordinária. O vereador indicou à gestão municipal que disponibilize uma viatura do PROEIS de segunda-feira a sexta-feira, das 23h às 00h, no ponto de ônibus da Rodovia Procurador Haroldo Fernandes Duarte, no bairro Ariró.

Na sessão, os vereadores Dudu do Turismo, Marquinho Coelho, Rubinho Metalúrgico e Edinho Rodrigues entregaram moções de aplausos a pessoas que desempenham um trabalho importante no município.

Para assistir à sessão, bastar acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=ZtVJvBl2-Hk