Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara fez 11ª sessão ordinária

Câmara fez 11ª sessão ordinária

por Adriana Alves de Araujo última modificação 09/09/2022 12h32

Na última quinta-feira (08), a Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou a 11ª sessão ordinária do segundo período legislativo. Nesta data, o vereador Dudu do Turismo entregou moção de aplausos para a inspetora da Polícia Civil, Amanda Cordeiro de Souza, que atua na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Angra.

“[…] É uma honra para mim, como presidente da Comissão de Segurança Pública, de entregar essa moção para você porque sei bem o trabalho que você faz da Deam. Eu sei muito bem o acompanhamento que você dá para as vítimas, muitas vezes do seu próprio bolso, ajudando aquelas mulheres porque o Estado muitas vezes não tem estrutura para atender a mulher depois de uma agressão, seja física, seja verbal. Eu sei muito bem o trabalho que vocês fazem”, disse o vereador. “Quero agradecer a Angra dos Reis por ter me acolhido e recebido tão bem e digo a vocês que estou aqui para fazer o melhor que eu posso”, disse Amanda.

O vereador Henrique Obina também homenageou Carlos Alberto Amaral de Oliveira, Geraldo Silva de Oliveira e toda equipe da Regional do Parque Belém. “É uma honra homenagear essa regional que tanto trabalha. Essa homenagem serve para todos da regional, todos os funcionários, Desde aquele que serve o cafezinho àquele que pega na enxada. […] Lembro bem que naquela chuva que nossa cidade passou vocês passaram a madrugada toda trabalhando incansavelmente […]”, disse Obina.

“Eu me sinto muito honrado em cooperar com o bom andamento da nossa cidade, ali no Belém onde estamos como encarregados. Agradeço muito a Deus pela vida do Obina que tem nos apoiado e nos honrado com esse momento. É um trabalho, às vezes, muito árduo. […] Ali temos um companheirismo muito grande, sem exceção, a gente faz um trabalho com excelência […]”, disse Carlos Alberto.

Enel

O vereador Charles Neves sugeriu a realização de uma audiência pública com a empresa prestadora de serviço de fornecimento de energia elétrica do município, a Enel. “Angra dos Reis não aguenta mais esse serviço prestado pela Enel. Volto a bater na tecla da Ilha Grande. Postes de madeira podres estão caindo nos caminhos, caindo na casa das pessoas e a Enel não faz absolutamente nada e não demonstra para a sociedade o que ela pretende fazer. […] A gente só escuta reclamações da população, de todo mundo, de todos os bairros, onde moram pessoas mais humildes até os bairros onde moram as pessoas mais abastadas, é geral a reclamação contra a Enel […]”, disse Neves.

Para ver as demais pautas debatidas, basta acessar: https://www.youtube.com/watch?v=K9apk2lU5oU.