Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara fez primeira sessão extraordinária de 2022

Câmara fez primeira sessão extraordinária de 2022

por Adriana Alves de Araujo última modificação 12/01/2022 11h41

Na última terça-feira (11), a Câmara realizou a primeira sessão ordinária de 2022 para votar matérias relevantes para o município. Na ocasião, a líder do governo na Câmara, Luciana Valverde, falou sobre o adiamento dos shows do cantor Dilsinho e da banda Jota Quest, marcados para os dias 13 e 14, quinta e sexta-feira, respectivamente, que encerrariam os festejos pelo aniversário da cidade.

“Essa suspensão é uma medida preventiva, o grau de internação não alterou, não tem mais gente internada, não está faltando vaga, não é nada disso. É só uma medida preventiva porque a gente está vendo um aumento em toda a região, não só em Angra mas em toda a região está tendo um aumento significativo de casos, então é uma medida preventiva. Pela fala do nosso prefeito, quando ele disse que se houvesse qualquer modificação dentro do grau de contaminação, que ele iria rever, então ele está revendo porque está havendo um aumento em toda a região [...]”, explicou a vereadora. Segundo a parlamentar, as apresentações serão remarcadas quando for pertinente.  

Na quinta-feira (13), os vereadores voltarão a se reunir novamente em sessão extraordinária para a segunda votação das discussões realizadas nesta terça. A sessão completa está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Xrz83iVRWb8.   

 

Foto: Igor Abreu