Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara realiza Audiência Pública: Prestação de Contas das Ações e Serviços Prestados na Área de Saúde no 2º quadrimestre de 2023.

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 13/11/2023 14h06

Nesta quarta-feira (27), a Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou, em cumprimento ao Ordenamento Jurídico disposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal (lei complementar 101/2000), realizou Audiência Pública: demonstrativo e avaliação do cumprimento das metas fiscais pela Secretaria de Saúde referente ao 3º quadrimestre de 2022.

O vereador Helinho do Sindicato, que presidiu a reunião, realizou a composição de mesa em que várias autoridades estiveram presentes.

Dentre as autoridades presentes, estava o Sra. Luciana, superintendente da saúde, que apresentou o relatório referente à prestação de contas.

No decorrer da Audiência Pública, as autoridades que compuseram a mesa responderam às perguntas realizadas pelos munícipes, debateram questões relevantes à área da saúde e a importância em atender às demandas ligadas a essa área.

Em suas considerações finais, a Sra. Josieli, superintendente de atenção à saúde, falou a respeito do aplicativo 192 Fácil para realização ao atendimento móvel de urgência, que está disponível tanto para versão IOS quanto para a versão Android. Segundo explicou a Sra. Josieli, “esse aplicativo, quando o usuário precisa do serviço de atendimento móvel de urgência e ele é cadastrado pelo aplicativo, todas as informações cadastrais (nome, endereço etc.) entram para a central de regulação, facilitando o trabalho de localização do usuário para que a ambulância chegue de forma mais rápida ao local", explicou a Sra. Josieli.

Para assistir à Audiência pública completa basta acessar: https://youtu.be/BoIPq8DiZCo